terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SONHOS

Não sei se existe uma casa perfeita! Mas para mim, casa perfeita é aquela que sinto algo muito bom quando entro.



Os ambientes da casa têm  que ter cada detalhe fofo. Quartos com tacos de madeira , azulejo de banheiro antigo,  teto dos quartos com arabescos floridos em gesso, fechaduras e portas antigas como na época de minha biza tudas lindas, pisos em ladrilhos coloridos no quintal, janelas de ferros retorcidos enormes nas salas...linda!!!! Realmente a casa do meu sonho,  entra uma LUZ natural dentro dela, correntes de ar que refrescam qualquer pessoa, um quintal com um verde de árvores e plantas que dão sombras gostosas e frutas tambem ...


Acho que a casa perfeita é aquela que recebe a gente. Ela tem o que a gente quer e não precisa (necessariamente) e ter tudo o que a gente quer ter.




É muito particular o gosto e sentimento de cada um, mas neste post selecionei imagens de como sinto estas casas, à meu gosto!


Uma rua, um apartamento, a frente de uma casa, uma entrada...a imaginar como seria seu interior, quem mora, que estilo de vida deve ter...


Haaaa seria como se eu voltasse a época de Recife onde tudo era mágico ....
Minha avó viva e brigando com minha irmã que teimava em subir nas arvores minha biza que ficava horas na cadeira de balanço olhando a  rua parece até que foi em outra vida.




















ESSA ENTÃO PARECE COM AS RUAS DE RECIFE
























Related Posts with Thumbnails